Mandaram-me este vídeo antes de eu ir a uma séria reunião

Eu sei que tem gente que vai comentar (se for comentar): "Credo que bosta de blog, pq vc não 'morri'!" ou "Eu achei engrassadu.... SQN" ou outros comentários que usam a nova língua portuguesa-brasileira-internética-superanalfabeta2013-que-você-deve-aceitar-porque-senão-está-cometendo-preconceito-linguístico............. voltando à vaca fria e morta; mas eu tive a ideia absurda de assistir a este vídeo 30 minutos antes de ir conversar com um cliente.... Até eu explicar para ele que era de outra coisa que eu estava rindo, quase apanhei... :(.. Veja o tal vídeo em questão:

O último vídeo parecia de um maldito chimpanzé rindo...
PS: Eu sei que o vídeo é velho pra caralho, e daí!? :P

Essa feia me fez ficar encafifado...... o0'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...